Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Under the Grace - Sob a Graça.



Desculpe, mas o som, ficarei devendo, não pode ser publicado, devido aos direitos da gravadora. As fotos foram tiradas por nós dois durante nossas viagens de férias. Consegui produzir mais esse filme no imovie. A letra da música é linda. A música, só o Ulisses pode curtir. É do Phil Keaggy, do álbum Phil Keaggy.


Dedicado ao meu amor, Ulisses, cuja paciência excede minha compreensão.
Amo muito você, coisa que não é nada difícil. O difícil você, também, já fez: me amou e continua me amando, essa pessoa complicada que sou!!!
O Ulisses, herói da mitologia, o sábio, o conquistador, o empreendedor, narrado por Homero na Ilíada e na Odisséia foi inspirado, "atemporalmente", nesse homem que, jamais por acaso, tem sido meu amigo e companheiro há quase 30 anos. Deve ser uma epopéia ser meu marido, não é mesmo? E meu nome nem é Penélope, apesar de saber bordar...
Obrigada Deus, por me conhecer por inteiro e, assim, ter preparado o cara certo, para que eu pudesse, como costela, cumprir meu papel.
Verdadeiramente, sou a costela mais feliz do mundo!!!

4 comentários:

  1. Lindo, Cidoquinha!
    Que Deus abençoe vcs! Este é um dos maiores desejos do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Que declaração mais Linda!!!!!
    Que Deus continue abençoando vocês mais e mais a cada dia!!!
    Beijos
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. que bonito !!! gostei ! bjss

    ResponderExcluir