Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

quarta-feira, 27 de abril de 2011

BÊNÇÃOS SEM MEDIDA VOS DEITARÃO NO VOSSO REGAÇO

Bem, devo confessar que, nem nos melhores sonhos ou nas minhas orações eu possa ter pedido ao meu Senhor e Rei tantos "bens"como os que tenho recebido.
Cada dia que passa, ouço uma novidade maravilhosa a respeito dos meus amigos e irmãos. 
Parece que os céus se abriram e que começou a chover bênçãos por todo o lado. Enchentes e enxurradas que levam a dor e a decepção para o fundo do mar e que deixam para nós só o melhor. As nuvens se foram! Que sol lindo e forte que está nos aquecendo! Que AMOR! Quanto AMOR!
Estamos, novamente, como os que sonham!!!
Hoje, pela manhã, pensei - acho que morri ou que fui arrebatada e que já estou morando no céu!
Dizer obrigada, louvar, adorar etc., nada disso tem sentido, se comparado ao sentimento que trago no coração.
Dai e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38
Sem palavras... sei que não mereço nada, mas
Mesmo assim - OBRIGADA MEU DEUS!

2 comentários:

  1. Vc merece siiiiiimmmm! E Deus é justo! Vc tem de receber o melhor possível enquanto estiver na Terra. Esta é a minha oração! Bjo, Cris

    ResponderExcluir
  2. É uma alegria muito grande saber que está sentindo tudo isso! Você é um exemplo vivo do amor de Deus, da sua fidelidade para com aqueles que O amam.

    ResponderExcluir