Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

terça-feira, 19 de abril de 2011

Deus está em todo lugar!


Mais uma vez, eu reconheço, esta banda escreveu e cantou aquilo que me arrebatou até a presença de Deus: Casting Crowns - I Know you are There
Eles conseguem, na maioria das vezes, expressar o que sinto.
Espero que aconteça o mesmo com você!!!





Sei Que Estás Ai

Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se tudo que eu tivesse fosse uma última oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas atrelado aos ponteiros do tempo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

Pois sei que está aí, eu sei que tu me vês
Tu és o o ar que eu respiro
Tu és o chão que me sustenta
Eu sei que estás aí, eu sei que tu me ouves
Posso te encontrar em qualquer lugar

Se tudo que eu tivesse fosse apenas uma canção
Eu elevaria minha voz para fazer o céu cantar
E seu tivesse uma última chance chance, eu a pegaria
E investiria tudo em Ti

Se eu pudesse voar bem alto E conseguisse a atenção de todos os olhos
Eu os faria crer
no que eu sinto dentro de mim

Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo atrelado aos ponteiros do tempo
Se eu pudesse voar bem alto e conseguisse a atenção de todos

Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí, estás aí

http://letras.terra.com.br/casting-crowns/1083435/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário