Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CORDEIRO DE DEUS

Que hoje, dia em que nos lembramos do sacrifício de Jesus Cristo, muitos, senão todos, tornem-se cordeiros de Deus pela fé no sangue derramado do Cordeiro de Deus mas, principalmente, pela fé em sua ressurreição na PÁSCOA - passagem da morte para a vida!!!

Feliz Páscoa a todos!



Your only Son – Seu único Filho
No sin to hide- Nenhum pecado a esconder
But You have sent Him- mas Você o enviou
From Your side- Ele que estava a seu lado
To walk upon this guilty sod- para que andasse sobre essa lama culpada
And to become the Lamb of God- e para que se tornasse o Cordeiro de Deus
Your gift of Love – Seu presente de Amor
They crucified- eles  crucificaram
They laughed and scorned him as he died- eles zombaram e escaneceram dele enquanto morria
The humble King- o humilde Rei
They named a fraud- eles chamaram de fraude
And sacrificed the Lamb of God- e sacrificaram o Cordeiro de Deus
Chorus:
Oh Lamb of God, Sweet lamb of God- Oh Cordeiro de Deus, doce Cordeiro de Deus
I love the Holy Lamb of God- eu amo o Santo Cordeiro de Deus
Oh wash me in His precious Blood- Oh lava-me nesse Seu sangue precioso
My Jesus Christ the Lamb of God- meu Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus

I was so lost I should have died- eu estava tão perdido que deveria ter morrido
But You have brought me to Your side- mas Você me trouxe para o Seu lado
To be led by Your staff and rod- para ser guiado pela tua vara e pelo teu cajado
And to be call a lamb of God- e para ser chamado de cordeiro de Deus
Chorus
Oh wash me in His precious Blood- Oh lava-me em Seu sangue precioso
My Jesus Chris the Lamb of God- meu Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário