Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

terça-feira, 27 de março de 2012

Sobre postagens no Face "eu amo meu pastor"

Prefiro postar eu amo Jesus, Ele, sim é meu pastor.
Pastor é função, portanto, devemos amar todos igualmente, sem fazermos acepção de pessoas, pois Deus não o faz!!!
Não acredito em hierarquia, nem em liderança e nem na Instituição Eclesiástica que não deixa as ovelhas escolherem com quem querem andar.
A Igreja de Cristo é livre, nela todos podem opinar, participar e exercer todas as funções de acordo com a necessidade do corpo. Ninguém é melhor do que ninguém, todos possuem problemas e pecam, porém todos foram justificados pela obra de Cristo na cruz, logo nossas obras não possuem valor. Deus prepara as obras para que andemos nelas.
Aquele que quiser ser o maior: que sirva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário