Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

domingo, 14 de agosto de 2011

I Am~Mark Schultz


Eu Sou

Eu sou o criador dos céus
Eu sou a estrela brilhante e da manhã
Eu sou a respiração de toda a criação
Quem sempre foi
E está para vir
Eu sou o que andou sobre as águas
Eu sou o que acalmou os mares
Eu sou os milagres e as maravilhas
Então venha e veja
E siga-me
Você saberá

Refrão:
Eu sou a fonte de água viva
O filho do homem ressuscitado
O curador dos quebrantados
E quando você chora
Eu sou seu salvador e redentor
Quem levou os pecados do homem
O autor e consumador
O princípio e o fim
Eu sou

Eu sou o Espírito dentro de você
Eu sou a palavra em seu coração
Eu sou o único que te conhece
Antes de você nascer
Antes de você existir

Refrão

Ponte:
Antes da terra (Eu sou)
O universo (Eu sou)
Em cada coração (Eu sou)
Oh, onde você está (Eu sou)
O Senhor de amor (Eu sou)
O Rei dos reis (Eu sou)
O Cordeiro Santo (Eu sou)
Acima de tudo

Refrão

Sim, Eu sou o Deus todo poderoso, seu Pai
O filho do homem ressuscitado
O curador dos quebrantados
E quando você chora
Eu sou seu salvador e redentor
Quem levou os pecados do homem
O autor e consumador
O princípio e o fim
Eu sou



Um comentário:

  1. Até que enfim uma música com tradução. Infelizmente não sou letrada o suficiente para entender o inglês. Linda música!
    Obrigada doce Jesus por Ser.
    Beijos, Cidoca.
    Rosana.

    ResponderExcluir