Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

I'll never let go of your hand - Eu nunca soltarei minha mão da sua mão...



I know what you've been hearing                Eu sei o que você tem ouvido
I've seen you hide your fear                        Eu o vi escondendo seu medo
Embarrassed by your weaknesses             Envergonhado por suas fraquezas
Afraid to let Me near                                   Com medo de que Eu me aproxime
I wish you knew how much                         Eu gostaria que você soubesse o quanto
I long for you to understand                        Eu desejo que você entenda

No matter what may happen, child             Não importa o que aconteça, meu filho
I'll never let go of your hand                        Eu nunca soltarei minha mão da sua                   

I know you've been forsaken                       Eu sei que você foi desamparado
By all you've known before                          Por todos o que você conheceu antes
When you failed their expectations             Quando você não atendeu suas expectativas
They frowned and closed the door              Eles franziram a testa e fecharam a porta
But even though your heart itself                Mas mesmo que seu próprio coração
Should lose the will to stand                       Perca a vaontade de permanecer
No matter what may happen, child             Não importa o que aconteça, meu filho      
I'll never let go of your hand                        Eu nunca soltarei minha mão da sua

The life that I have given you                                                   A vida que eu lhe dei
No one can take away                                                             Ninguém pode tirar
I've sealed it with my Spirit, Blood and Word                           Eu o selei com meu Espírito, Sangue e Palavra
The everlasting Father                                                             O pai da eternidade
Has made His covenant with you                                             Fez uma aliança com você
And He's stronger than the world you've seen and heard       E Ele é mais forte do que o mundo que você                                                                                                              tem enxergado e ouvido

So don't you fear to show them                                            Então, não tema mostrar  a eles                           
All the love I have for you                                                     Todo o amor que eu tenha por você                            
I'll be with you everywhere                                                   Eu estarei com você em todo lugar
In everything you do                                                             E em tudo o que fizer
And even if you do it wrong                                                  E, mesmo que você o faça da maneira errada
And miss the joy I've planned                                               E perca a alegria que Eu planejei 
I'll never, never let go of your hand                                       Eu nunca largarei minha mão da sua

The life that I have given you                                                A vida que eu lhe dei
No one can take away                                                          Ninguém pode tirá-la
I've sealed it with my Spirit, Blood and Word                       Eu o selei com meu Espírito, Sangue e Palavra
The everlasting Father                                                         O Pai da Eternidade
Has made His covenant with you                                         Fez uma aliança com você
And He's stronger than the world you've seen and heard    E Ele é mais forte do que o mundo que você tem visto                                                                                              e ouvido

So don't you fear to show them                                           Então, não tema, mostrar-lhes
All the love I have for you                                                    Todo o amor que eu tenha por você
I'll be with you everywhere                                                   Eu estarei com você em todo lugar
In everything you do                                                            E em tudo o que você faça
And even if you do it wrong                                                 E mesmo que você o faça de maneira errada
And miss the joy I've planned                                             E perca toda a alegria que eu planejei
I'll never, never let go of your hand                                     Eu nunca largarei minha mão da sua
I'll never let go of your hand                                                Eu nunca largarei minha mão da sua


Don Francisco
http://www.rockymountainministries.org  

Nenhum comentário:

Postar um comentário