Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aos teus pés...








Aos teus pés

Aqui aos teus pés, eu coloco o meu passado

Minhas andanças, todos os meus erros

E eu sou livre


Aqui aos teus pés, eu coloco este dia

Não na minha força, mas em Ti eu encontrei

Tudo que eu preciso, tu és tudo de que preciso


Jesus, Jesus, aos Teus pés

Oh, para viver e nunca partir

Jesus, Jesus, aos Teus pés

Não há nenhum outro lugar para mim

Não há nenhum outro lugar para mim


Aqui aos teus pés, eu coloco o meu futuro

Todos os meus sonhos, eu te dou agora

E eu encontro a paz, eu encontro a paz


Aqui aos teus pés, eu coloco minha vida

Para ti, meu rei, tu és tudo que quero agora

E a minha alma canta


Porque eu sou livre (aqui aos teus pés)

Tudo que eu preciso (é aos teus pés)

Eu encontro a paz

Estamos aos teus pés

Estamos aos teus pés


E eu sou livre (aqui aos teus pés)

Tudo que eu preciso (é aos teus pés)

Eu encontro a paz

Estamos aos teus pés

Estamos aos teus pés

Estamos aos teus pés

Estamos aos teus pés



Link: http://www.vagalume.com.br/casting-crowns/at-your-feet-traducao.html#ixzz3Qg5tYXMu

Nenhum comentário:

Postar um comentário