Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Relatório do que fiz ontem

Escrevendo no mural do facebook:
Ontem acordei como faço diariamente, tomei café, escovei os dentes, fui pro trabalho, fiquei nervosa no trânsito, discuti com meu funcionário, deixei tudo cair das minhas mãos, tropecei no tapete, me deu fome, então, almocei no quilinho da esquina com a gerente mais a secretária, voltei, atendi muitas pessoas, lavei a louça, conversei bastante, falei ao telefone, entrei no face, escrevi qualquer coisa, li, acabou o expediente, voltei pra casa, jantei, conversei com meu marido, fui dormir porque estou com uma gripe horrível e AGRADECI A DEUS POR SER UMA PESSOA NORMAL E POR ESTAR VIVAAAAAAaaaaa......

3 comentários:

  1. Amei!!! Melhoras da gripe.
    Beijos, com carinho,
    Roaana.

    ResponderExcluir
  2. Vc viu o que o Amaury escreveu prá você no Face? Dentro de você tem muita coisa boa prá ser dividida e aproveitada por muitas pessoas, eu sou uma delas.
    Abraços,
    Rosana.

    ResponderExcluir