Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Relatório de hoje

Hoje:
Não acordei tarde, não orei ao sair de casa, não fui de carro, não almocei em casa, não fui enviada como missionária pro Nepal, não fui enviada ao mundo árabe, não viajei pra pregar em lugar algum, não subi ao púlpito pra pregar, não recebi palavra profética em congresso de guerra espiritual, não fui ungida como missionária nem bispa, não participei de uma reunião estratégica de evangelismo, não participei de mais uma reunião de liderança ou de ministério, não cantei no louvor, não fiquei conhecida por multidões, PORÉM, cumpri minha missão como esposa, mãe e amiga e outra missão na Cidade Ademar, só abrindo a porta pra crianças com problemas.
Não fechei os olhos, hoje, pra necessidade enorme que existe ao meu redor e essa foi minha maior vitória. Amanhã será mais uma.
Conclusão: sou uma pessoa como outra qualquer, com seus muitos problemas e lutas, mas que ama muito a Deus e que se esforça pra obedecê-lo e pra amar o próximo como a si mesma, embora saiba que só conseguirá pelo poder do mesmo Deus.
E o dia nem acabou ainda...

4 comentários:

  1. É isso aí Cidoca, estou aprendendo com você!
    Bjs,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Que coisa mais abençoada conviver com vc. Amo demais. Minha admiração por vc aumenta todos os dias. Para ser mais exata, minha admiração pela sua vida cristã. Beijos. Cris

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Ter você com exemplo de uma mulher que serve a Cristo,
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir