Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estar como os que sonham

Interessante nossa trajetória de vida em Cristo!
Como discípulos e servos disponíveis para a obra, não sabemos de onde o vento vem, nem para onde sopra.  Se, verdadeiramente, somos dirigidos pelo Espírito Santo, quando menos esperarmos, voltaremos ao início para completarmos o ciclo do plano de Deus.
Nossa casa de recém-casados que foi consagrada 30 anos atrás e local de encontros de estudo bíblico volta a ser usada para oração, palavra, evangelismo e discipulado.
Nosso Pai nos surpreende diariamente. Que grande presente recebemos ao perceber que Deus está restaurando o altar que foi erigido a Ele nesta casa. O que Deus planejou, planejou. E o que faltava será realizado. Operando Deus, quem impedirá?







Mais maduros e experientes, com nossa visão do Reino de serviço, notamos que a promessa que foi feita 23 anos atrás continua viva e frutificando. Saímos, cumprimos nossa missão e voltamos para cumprir outras. Vários grupos passaram por aqui, enquanto morávamos e quando saímos e, muitos mais virão!
O Brooklin (Bronxs) continua abençoando como nunca!

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!

2 comentários:

  1. Exatamente isso: Como os que sonham. E eu não quero mais acordar. Bjos. Cris

    ResponderExcluir
  2. Linda história, lindas fotos. Prá quem os conhece, uma lição de vida aprendida com o testemunho de vocês.
    De fato o Senhor fez e continuará fazendo grandes coisas. Também me alegro com isso.
    Abraços,
    Rosana.

    ResponderExcluir