Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

domingo, 24 de julho de 2011

Oh Lord, You're Beautiful


Oh Lord, You're Beautiful

Oh Lord, you're beautiful,
Your face is all I seek,
And when your eyes are on this child,
Your grace abounds to me.

I want to take your word and shine it all around.
But first help me to just, to live it Lord.
And when I'm doing well, help me to never seek a crown.
For my reward is giving glory to you.

Oh Senhor, Tu És Lindo

Oh Senhor, Tu és lindo,
Sua face é tudo que procuro,
E quando Seus olhos estão sobre esta criança,
Sua graça me enche

Quero ter Sua palavra e que brilhe tudo ao redor
Mas primeiro só me ajude, a viver isso Senhor
E quando estou indo bem, me ajude a nunca buscar uma coroa
Porque minha recompensa é dar gloria a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário