Os princípios verdadeiros podem ser bem diferentes dos nossos ...

Os princípios verdadeiros pelos quais devemos viver podem ser bem divergentes dos que cremos, podendo ser sofismas inventados pelos homens: sombras da verdade ou fragmentos dela.
A identidade do homem é construída por meio de certos contextos sociais, culturais e históricos, porém o Eterno está no contexto da humanidade absolutamente. Quando atinamos com isso, passamos da morte para a vida.
Nesta página poderemos refletir e argumentar, para descobrirmos se estamos vivendo a VERDADE, essa que é absoluta e que não depende de quaisquer pontos de vista.







"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles

Vivemos eternamente adquirindo convicções novas e num eterno trabalho de reeducação de nós mesmos.
Mário de Andrade

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

União Perfeita - Matthew Ward

Enquanto passávamos por tribulações, pudemos perceber que a força e a luz de Deus nos sustentou e nos mostrou o caminho para continuarmos.
Se nosso amor não fosse perfeito nEle, não teríamos sobrevivido.
Não fosse a sua paciência e a sua fé tão grande e genuína, Ulisses, meu companheiro e amigo, eu teria sucumbido à depressão e deixado de produzir frutos para Deus.
A cada luta, percebo que mais perfeita é nossa união, por causa dEle e do amor altruísta que aprendemos por meio da graça da cruz.
Amo você profunda e incondicionalmente, assim como certa estou do seu amor por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário